Celebridades, Filmes, Noticia

Rodrigo Faro conta detalhes sobre filme que conta a história de Silvio Santos

Rodrigo Faro é um fã e o substituto natural do Silvio Santos, isso porque ele mostra ter um talento incrível, além de um carisma inquestionável. É na Rede Record o principal nome da emissora, sendo o dono das tardes de domingo do canal. Por isso, o comunicador se destaca tanto que já ganhou por várias vezes o prêmio de melhor apresentador do Brasil.

Em uma entrevista concedida no evento Ressoar, ocorrida na cidade de São Paulo, nesta segunda-feira (26), Faro contou detalhes sobre o filme da vida de Silvio Santos, no qual ele interpretará o patrão do Sistema Brasileiro de Televisão. O ”reizinho da RecordTV” revelou os detalhes que rodeiam a produção.

Veja também:

Em seu discurso, o antigo ator e hoje astro dominical, acabou dando uma ênfase as cenas que mostrarão como se deu os momentos do sequestro de Patrícia Abravanel. “O filme, que aponta para o lado do sequestro de Patrícia Abravanel, começa a ser rodado em janeiro do ano que vem. Depois, vamos contar o momento em que ele [Silvio Santos] fica a madrugada inteira ao lado do sequestrador”, inicia Rodrigo.

“Então, eu costumo dizer que esse filme a gente vai ver o maior show… maior programa que Silvio Santos fez e que ninguém viu, que foi convencer um assaltante a se entregar. O Silvio manda até a polícia ir embora”, completou o mesmo. Além disso será também retratada toda história de Silvio, desde sua época de camelô.

Rodrigo Faro falou sobre os detalhes do filme que contará a trajetória de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar