Celebridades, Noticia

Rodrigo Faro comenta sobre os bastidores de sua participação no Programa Silvio Santos

Neste domingo (23), Rodrigo Faro participou do Programa Silvio Santos, do SBT, e acabou se emocionando no palco. O apresentador da Record TV recebeu a bênção do dono do SBT para interpretá-lo nas telonas. Logo após, Rodrigo publicou em seu Instagram uma foto e contou os bastidores do encontro entre eles.

“Primeiro ele me recebeu no seu camarim com todo o carinho para conversarmos sobre o filme onde reviverei a sua linda história. Ao final da conversa, num gesto de extremo carinho, sou convidado a entrar no seu o palco sagrado e participar do seu programa para falarmos do filme. E foi mais um encontro inesquecível!”, iniciou Faro.

“E não teve jeito… Quando a gente se encontra é sempre assim… Alegria, brincadeiras e também muita emoção… Obrigado Silvio Santos por tanta generosidade, por tanto carinho comigo e por suas palavras e elogios no final… Não deu pra segurar a emoção!!!”, escreveu o apresentador da Record.

Rodrigo foi até o SBT pedir a Silvio autorização para o trabalho. Silvio fez questão de recebê-lo no palco de seu programa e falou mais do projeto. “A sua história é um exemplo de superação, de como aquele garoto que era um camelô se transformou no maior apresentador da história da TV brasileira, num grande empresário. Eu me sinto honrado! Pra mim é uma história que precisa ser contada, e eu só faria esse filme se isso não te desagradasse, porque é muito importante a sua opinião pra mim, e por isso que eu vim aqui hoje”, falou Rodrigo Faro.

Além de autorizar o trabalho, Silvio Santos elogiou Faro, que acabou caindo no choro. “Eu sempre sonhei em ter um filme para mostrar para os meus netos, mas agora que o sonho está se realizando, eu estou feliz. Eu pareço um ano novo de felicidade. E saber que vou ser representado pelo garoto de ouro da Record, eu fico mais contente ainda”, disse Silvio. As filmagens iniciarão em 16 de janeiro e ainda não há data de estreia.

View this post on Instagram

Primeiro ele me recebeu no seu camarim com todo o carinho para conversarmos sobre o filme onde reviverei a sua linda história. Ao final da conversa, num gesto de extremo carinho, sou convidado a entrar no seu o palco sagrado e participar do seu programa para falarmos do filme.E foi mais um encontro inesquecível!!!!E não teve jeito…Quando a gente se encontra é sempre assim… Alegria, brincadeiras e também muita emoção… Obrigado Silvio Santos por tanta generosidade, por tanto carinho comigo e por suas palavras e elogios no final… Não deu pra segurar a emoção!!!❤️

A post shared by rodrigofaro (@rodrigofaro) on

Você também pode gostar