Rodrigo Faro comenta rumores sobre estar prestes a migrar para o SBT

Conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web, o apresentador andou se encontrando com os diretores do SBT e logo suspeitou-se de que ele estaria negociando sua migração para a emissora de Silvio Santos. Visto a proporção que a notícia tomou, Rodrigo Faro sentiu a necessidade de falar sobre o assunto para esclarecer o que realmente está acontecendo nos bastidores.

Em um texto publicado em seu Instagram, o apresentador revelou que foi gravar um comercial: “Eu li algumas notícias dizendo que eu teria recebido uma proposta de diretores do SBT para trocar de emissora… Então resolvi explicar o que realmente aconteceu pra vocês!!!! Na verdade, ontem fui gravar um comercial da Telesena que é do Grupo SS e lá encontrei alguns amigos e diretores do SBT sim”.

Ainda no texto, ele afirmou que, por ora, não pretende deixar a Record: “Apenas conversamos informalmente sobre a minha carreira e meu futuro como apresentador na televisão brasileira. Tenho muito respeito pelo SBT, tenho vários amigos na emissora, assim como na Globo, o próprio Faustão é o maior deles, mas, no momento, estou muito feliz e realizado na Rede Record”.

“Tenho contrato com a Rede Record até o final de 2017 e vou honra-lo até o final… Tenho muito respeito e gratidão pela Record que me deu a chance da minha vida de me transformar num comunicador… Quanto ao meu futuro, ele está nas mãos de Deus. ELE cuida de mim e é ELE quem vai decidir o que acontecerá com minha vida e minha carreira!!!!! Obrigado pelo amor e pelo carinho de vocês!!”, acrescentou Faro.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários