Celebridades, TV

Rodrigo Faro atrasa programa devido a logomarca em camiseta

Rodrigo Faro atrasou em meia hora a gravação de uma reportagem externa para seu programa na Record, na semana passada, devido a uma discussão por conta de seu figurino. O apresentador bateu o pé para usar uma camisa que ele mesmo providenciou, mas que continha o símbolo de uma marca na altura do peito, e foi advertido por uma camareira, que pediu para ele trocar de roupa.

Faro não gostou de ser advertido e não aceitou usar outra camisa. Em sua defesa, alegou que as cores do bordado e da peça de roupa eram iguais e que no vídeo o logotipo ficava invisível. “Realmente houve um contratempo, mas não teve nenhum estresse. O Rodrigo mostrou para a moça que trabalha no departamento de figurino que o desenho bordado em sua camisa não iria aparecer no vídeo“, disse Danilo Faro, irmão e assessor do apresentador para o Noticas da TV.

A emissora proíbe que seus funcionários apareçam no vídeo usando peças que contenham logotipos, desenhos ou quaisquer informações, independentemente dos tamanhos. Como muitos apresentadores são patrocinados por marcas de roupas, a Record quer evitar que seus funcionários se aproveitem da exposição na TV para fazerem merchandising indireto enquanto estão no ar.

Veja também:

Nesse caso, Rodrigo Faro levou a melhor na discussão e conseguiu usar a roupa que tanto queria, mas atrasou em 30 minutos o início da gravação, de imagens de um casamento.

Convidada passa mal e é socorrida por médicos da Record (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro apresentador do Hora do Faro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar