Audiência da TV, Emissoras, Noticia

Rodrigo Faro alcança liderança e Faustão se despede de 2018 em baixa; veja

A RecordTV continua se dando muito bem com os seus programas do final de semana, especialmente com o Hora do Faro, que mais uma vez chegou a liderança na audiência contra o seu rival Faustão, da Rede Globo. A Kantar Ibope liberou nesta quarta-feira (02), os números consolidados do último domingo de 2018, 30 de dezembro. E o que se viu foram baixos índices principalmente entre o final da tarde e à noite.

Na Globo, o Domingão do Faustão com o troféu Mário Lago – que homenageou Aracy Balabanian, Arlete Salles, Ary Fontoura, Francisco Cuoco, Milton Gonçalves e Nicette Bruno – fechou com apenas 10,8 pontos de média. Depois, o Fantástico marcou 14,8. O que comprova o pequeno número de telespectadores presentes de frente as telinhas no penúltimo dia do ano.

A Record TV até teve um domingo de se comemorar. O Domingo Show conseguiu superar o seu principal concorrente e o Hora do Faro chegou até mesmo à liderança durante mais de 30 minutos, enfrentando a reprise do especial de Roberto Carlos na Globo. A emissora de Edir Macedo terminou o ano, assim como esteve em boa parte dele, alcançando a liderança com o programa de Faro.

Veja também:

No SBT, o Domingo Legal perdeu para Geraldo Luís, mesmo recebendo Eduardo Costa no palco, e Eliana até tentou, mas não deu para bater Rodrigo Faro. À noite, Silvio Santos manteve a sua tradicional liderança e o Poder em Foco, que se despediu de vez da grade da emissora, terminou com 4. O canal também registrou baixos índices no ibope, mas o programa de Silvio, como sempre, esteve bem na audiência com média de 10,3 pontos. Segundo informações do NaTelinha.

Convidada passa mal e é socorrida por médicos da Record (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro chegou a liderança com o Hora do Faro (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar