BBB, Noticia

Rodrigo, convidado do Mais Você, chora ao lembrar de comentários racistas

Rodrigo, último eliminado do BBB19, comentou como foi a sua experiência no reality show e relembrou os ataques racistas que sofreu na internet. O ex-BBB19 chegou a chorar ao rever os debates que fez dentro do reality sobre o assunto e sobre os comentários preconceituosos que viu ao sair do programa, e confirmou que acionará a Justiça.

“A gente vai processar, em relação ao racismo religioso. A minha família cultua o candomblé, que não tem uma estrutura de catequizar ninguém, não cheguei nesse programa para catequizar ninguém. Mais uma vez [se diz que] cultua o maligno, perverso, sem o cuidado de perguntar do que se trata. Não é só por mim, por tudo um povo, uma população que cultua algo e é desrespeitada. Não posso me calar de forma alguma”, disse Rodrigo, emocionado no Mais Você desta quarta (3).

“Talvez eu tenha entrado nesse programa pra isso, minha missão talvez tenha sido provocar esse tipo de reflexão. A gente precisa tirar essas mazelas sociais do tapete”, comentou o dramaturgo. Além disso, Rodrigo afirmou que estava feliz com seu desempenho e que se orgulha da sua passagem no BBB19.

Veja também:

O dramaturgo ainda relatou que, ao sair do reality, viu alguns comentários de Paula, Hariany e Carolina que o incomodaram, sem citar quais. “Entrei em um jogo para ganhar R$ 1,5 milhão, mas tem acordos internos que eu fiz, respeitei e não me arrependo. Estar ali dentro não é muito fácil. Algumas falas que eu vi hoje de Paula, de Hariany, Carol, não é o jogo que eu escolheria. Mas tá tudo bem, valeu muito a pena”, afirmou ele.

Rodrigo, eliminado do BBB19, no Mais Você com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar