Esporte

Rodrigo Caio, Zagueiro do São Paulo, fica feliz pelo retorno de Lugano e lamenta saída de jogadores para a China

O time do São Paulo tem o retorno de Lugano que conquistou o Mundial de Clubes no São Paulo, em 2005, quando Rodrigo Caio havia acabado de chegar ao clube e agora o zagueiro uruguaio vai ser deverá ser seu companheiro de defesa de Rodrigo Caio e é claro que a torcida esta ansiosa com o retorno de Lugano como também os jogadores do elenco.

Rodrigo fala um pouco sobre Lugano,”É um jogador que sempre se dedicou muito. Se ele retornar, para mim será um prazer muito grande conviver com ele. Admiro muito pela pessoa, o profissional e pela história que tem no clube. Vamos abraçá-lo para que ele possa conseguir um grande ano junto conosco, e também ajudar a mudar a nossa postura porque precisamos disso”, conta o Zaqueiro.

Veja também:

Rodrigo Caio também aproveita o momento para falar sobre os jogadores que foram para a China,”Meu sonho não é esse. Acredito que a China faça propostas irrecusáveis, então fico triste por ver muitos jogadores de qualidade saindo, mas temos de seguir a vida. Acredito que isso possa atrapalhar a seleção brasileira, que está perdendo jogadores de qualidade, mas meu objetivo é permanecer aqui no São Paulo por muito tempo”, revela.

(Rodrigo Caio)

(Rodrigo Caio)

Você também pode gostar