Celebridades, Noticia

Rodrigo Bocardi faz revelação curiosa sobre sua amizade com Boechat

Rodrigo Bocardi usou seu Instagram para fazer uma linda declaração em memória de Ricardo Boechat. Assim como muitos famosos ele postou sua homenagem ao jornalista, mas sua afirmação foi considerada curiosa.

Confira na Integra a mensagem do apresentador provisório do Jornal Nacional:

”No jornal de ontem eu lembrei muito do Marcelo ( @marceloaudio ). O Marcelo Souza – um operador de microfone em comum! O Marcelo colocava o microfone na minha gravata todas as manhãs no #bdsp e fazia o mesmo na lapela do Boechat à noite.

Veja também:

Já estivemos juntos, várias vezes. Mas o Marcelo era a nossa conexão diária. Levava provocações, consultas e brincadeiras sobre os mais diversos assuntos e trazia sempre uma mensagem de estímulo, de disposição, de compromisso com o jornalismo contundente. O Marcelo – que provou da generosidade de Boechat.

Era também o motociclista dele. Não motorista. Motociclista, mesmo. Levava o Boechat na garupa para todo o canto que fosse dessa São Paulo, para os mais diversos eventos possíveis que Boechat tanto gostava de participar. Levava em minutos do Morumbi a Guarulhos. E eu repetia – entre as minhas mensagens diárias – em tom de provocação e alerta: “Boechat, não suba na garupa do braço duro Marcelo, você não precisa correr esse risco.” Ele me respondia com mensagens de vídeos bem humoradas, sempre botando um capacete. É… Boechat queria mostrar pra mim e pro Marcelo que maior perigo da vida seria a covardia vencer a coragem!”

Rodrigo Bocardi teve possível vídeo íntimo vazado no final de semana (Foto: Divulgação/Globo).

Rodrigo Bocardi fez uma declaração para Boechat (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar