Emissoras, Globo, Noticia

Rodrigo Bocardi e Dony De Nuccio serão os substitutos de William Bonner no Jornal Nacional

O jornalista William Bonner se ausentará esta semana da bancada do Jornal Nacional para então curtir suas férias de 15 dias da TV Globo. Sendo assim, a direção de Jornalismo da emissora já escolheu quem substituirá o também editor-chefe durante esse período. E ao invés de um, serão dois.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Rodrigo Bocardi e Dony De Nuccio ficarão no lugar do titular até seu retorno à bancada do noticiário. O primeiro, no entanto, já viajou para o Rio de Janeiro a fim de exercer a função esta semana. Já o segundo só ocupará a vaga na próxima semana, pois atualmente encontra-se em seus últimos dias de férias na África.

Vale ressaltar que Bocardi e Dony são, respectivamente, âncoras dos telejornais Bom Dia SP e Jornal Hoje, e que também fazem parte da equipe de “revezamento” do principal telejornal da emissora carioca, o qual possui uma grande repercussão no cenário nacional.

Veja também:

Segundo Feltrin, tal função é considerada pelo Departamento de Jornalismo da Globo como sendo “uma das carreiras mais meteóricas nos últimos anos”, em virtude de ela ser taxada como a principal “porta de entrada” para quem quiser, e merecer, no futuro a vaga de Bonner, quando este se aposentar de suas atividades. Renata Vasconcellos, por sua vez, fará companhia a Bocardi e De Nuccio na apresentação do JN.

Você também pode gostar