Celebridades

Rodrigo Bocardi agrada executivos da Globo em sua estreia no “Jornal Nacional”

O jornalista Rodrigo Bocardi, pela primeira vez na sua vida, teve o gosto de sentar na bancada do telejornal mais importante e mais assistido do Brasil, o “Jornal Nacional”. Ao lado de Carla Vilhena, o apresentador comandou o telejornal com bastante maestria e bastante tranquilidade, o que lhe rendeu o carinho da mídia e do público quase que imediatamente.

No entanto, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, uma pessoa que trabalha na redação do “Jornal Nacional”, garantiu que Rodrigo agradou internamente e que inclusive foi apontado como uma pessoa mais carismática que Bonner, já que conseguiu levar ao telejornal uma grande leveza, além de ser uma pessoa mais jovem e ambiciosa nesse sentido.

Veja também:

No entanto, seguindo a ordem sucessória aprovada pela mídia e pelo público, em uma eventual saída de William Bonner, Evaristo Costa deve ser efetivado como o novo apresentador do “Jornal Nacional”, aliás, essa é uma questão de tempo, já que a imprensa garante que William Bonner nunca esteve tão próximo de deixar o “Jornal Nacional” após mais de duas décadas na bancada.

Rodrigo Bocardi estreou no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi estreou no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar