Celebridades, Noticia

Rodrigo Bocardi aciona advogados após suposto vídeo íntimo vazado

Da noite de ontem, 17, até agora, o nome do jornalista Rodrigo Bocardi se configura como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. São milhares de pessoas querendo saber se o vídeo que circula na internet é mesmo do profissional. A gravação, aparentemente feita pela câmera de um notebook, mostra um homem, que, de fato, é idêntico ao jornalista, se exibindo para alguém. Em entrar em muitos detalhes, o rapaz brinca bastante com os seus atributos.

O colunista Ricardo Feltrin tentou contato com o jornalista várias vezes, mas não conseguiu até o momento. Amigos mais próximos do jornalista, ouvidos de maneira reservada pelo colunista afirmam acreditar que parte do vídeo é dele mesmo, porém, há a inserção de montagem para prejudicá-lo. Uma pessoa chegou a confidenciar ao colunista do UOL que o jornalista já contatou advogados para que se possa analisar o que pode ser feito judicialmente. Não sabe-se qual costuma ser a postura da Globo com esse casos envolvendo o jornalismo, porém, se comprovado a autenticidade do vídeo, o sonho de um dia apresentar o Jornal Nacional como apresentador efetivo acaba ficando cada vez mais longe.

Rodrigo Bocardi encerrou sua primeira semana no Jornal Nacional

Após dias no Jornal Nacional, substituindo William Bonner durante suas folgas de carnaval, o jornalista William Bocardi deixou o posto de apresentador do telejornal. Ao lado do Renata Vasconcelos, titular do noticiário, o homem foi bastante elogiado nas redes sociais. A frente do Bom Dia São Paulo, o jornalista é tido como um dos queridinhos do público. A maneira como atua em frente as câmeras chamou atenção da chefia da Globo.

Veja também:

Nos últimos meses, diversos sites não cansam de reafirmar que ele é o sucessor de William Bonner no Jornal Nacional. Embora não pareça, não surpreendam-se se o atual âncora do telejornal decidir deixar a bancada em não muito tempo. Ainda que deixe a apresentação, Bonner continuaria exercendo a função de editor-chefe do mesmo, estando acima do seu futuro sucessor, que se limitaria ao cargo de apresentador.

Rodrigo Bocardi acionou seus advogados (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar