Celebridades

Rodrigo Andrade se arrepende de ter postado vídeo com suposto óvni

Há alguns dias, o ator Rodrigo Andrade divulgou um vídeo, onde supostamente o jatinho particular onde ele estava era perseguido por óvni (Objeto voador não identificado). O vídeo teria sido feito ainda em 2013 quando o ator estava atuando na novela “Amor à Vida”. Em entrevista ao site Notícias da TV, ele se mostrou um tanto arrependido pela divulgação do material.

“Acho que soltei o vídeo em má hora porque estamos divulgando a novela [Eta Mundo Bom!], que é o meu foco. Não quero desviar as atenções”, declarou o ator que ainda disse que na época em que fez o vídeo ele não divulgou porque iria atrapalhar o seu personagem em “Amor á Vida”. “Só resolvi postar agora porque o piloto fez o mesmo dias antes e porque meus amigos me convenceram de que o vídeo poderia ser estudado porque quem entende do assunto” revelou o ator.

Veja também:

Além de ator, Rodrigo também é cantor e nos últimos tempos esteve fazendo shows em várias partes do Brasil. Agora deu uma pausa para se dedicar ao seu mais novo personagem. Dessa vez na novela “Êta Mundo Bom” que estreia no próximo dia 18, substituindo “Além do Tempo”.

(Rodrigo Andrade vai estar em "Êta Mundo Bom")

(Rodrigo Andrade vai estar em “Êta Mundo Bom”)

Você também pode gostar