Celebridades, Jesus, Noticia

Rodrigo Andrade, o Simão da novela Jesus, enfrentou uma alergia depois de mudar de visual

Em entrevista ao Notícias da TV, Rodrigo Andrade revelou que já passou maus bocados na rotina da novela Jesus. Acontece que o ator teve que mudar totalmente de visual para poder interpretar o apóstolo Simão na trama da RecordTV. Na conversa o artista disse que passou por dificuldades e teve até uma alergia na cabeça, após mudar seu corte de cabelo.

Durante um tempo eu tive uma alergia e fiquei duas semanas sem raspar. Gravei usando um lenço na cabeça. Mas agora está tudo bem. Tenho que raspar todos os dias, e tem dias que preciso passar a lâmina mais de uma vez. “Quero muito o cabelo de volta, você não tem ideia de como estou com saudade”, contou Rodrigo.

“Tem sido uma experiência muito bacana trabalhar na Record, a estrutura e o carinho me surpreendeu. Fechei um contrato por obra, provavemente acaba no próximo mês, que é quando vamos finalizar as gravações. É um personagem muito especial, um personagem que me aproximou mais de Deus, e isso não tem preço. Ele me apresentou de uma forma bem mais ampla quem foi e é Jesus”, completou ele, falando sobre como é fazer seu primeiro trabalho na emissora da Barra Funda.

Veja também:

Rodrigo Andrade faz sua estreia na Record após passar 10 anos na Globo. Na antiga casa ele atuou em Caras & Bocas (2009), Gabriela (2012), Amor à Vida (2013), e Eta Mundo Bom! (2016). Na emissora de Edir Macedo, o ator deve fazer o papel muitos personagens bíblicos.

Rodrigo Andrade vive Simão na novela Jesus (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar