Audiência da TV

“Roda a Roda Jequiti” fecha na vice liderança absoluta nesta quinta-feira (24/08)

Na noite desta quinta-feira (24/08), o SBT exibiu mais uma edição do “Roda a Roda Jequiti”, tradicional programa que consiste em distribuir prêmios aos clientes e consultores da Jequiti Cosméticos. Na audiência, a atração registrou bons números e cravou a vice liderança absoluta.

Segundo dados prévios, o “Roda a Roda” rendeu 7,2 de média, ocupando assim a vice liderança em sua faixa. No mesmo horário a Globo liderou mas seus números não foram divulgados, a Band ficou na terceira posição com 6 de média, já a RecordTV amargou a quarta colocação com 4,7 pontos.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

SBT encontra cópia descarada do “Bom Dia & Cia” na Coreia do Sul

O sucesso das manhãs infantis do SBT teria chegado aos olhos de sul-coreanos. Isto porque, os internautas encontraram uma cópia descarada do “Bom Dia & Cia”. O formato é exatamente o mesmo que o tradicional conhecido aqui no Brasil com as brincadeiras na roleta e a participação do público por telefone para ganhar prêmios. Há vídeos desde 2015 no YouTube com o plágio.

Veja também:

O mais curioso é que, não se contentando em imitar todos os trejeitos do programa brasileiro, os asiáticos também teriam se inspirado em Yudi para escolher o apresentador da atração deles. As semelhanças repercutiram nas redes sociais, e ainda não há informações sobre qual posicionamento o SBT deve tomar quanto ao caso. “Ironia seria se o yudi coreano fosse ocidental“, brincou uma. “Copiaram td mesmo, até o yudi deles sendo coreano, não, pera“, escreveu outro.

“Roda a Roda Jequiti” alcançou a vice liderança (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar