Novelas

“Rock Story”: Yasmin começa a trabalhar e não gosta do salário

Considerada uma patricinha por muitos, Yasmin (Marina Moschen) fará de tudo para provar o contrário e tentará arrumar um emprego para não depender mais de Léo Régis (Rafael Vitti). Ela tentará ser funcionária da Boi Amigo, e trocará as roupas de luxo pelo uniforme da churrascaria. Ela ficará repondo o bufê, e não conseguirá esconder seu contento com o primeiro emprego.

No entanto, toda esta comemoração se acaba quando a moça recebe seu primeiro salário. Frustada, ela reclama: “Isso não dá nem… pra um perfume, um creme! Eu me matei naquele bufê, dei tudo de mim, pra ganhar essa mixaria?! Não é justo! Meu salário cheio é tipo um décimo da mesada que o Léo me dava! Só vendo esse envelope deprimente que eu recebi, que eu me toquei disso“, dirá a patricinha ao namorado.

Veja também:

Zac (Nicolas Prates) então pergunta se a amada vai desistir. Yasmin nega que deixará suas funções, mas afirma que pedirá um aumento salarial. “Eu acho mais fácil você se acostumar, Yasmin. Tem gente que sustenta família ganhando isso… Ou você pode voltar a viver de mesada“, responderá o namorado. “Isso nunca“, falará ela. As informações são do jornal “Extra”.

Yasmin vai se afastar de Léo Régis e tentar emprego. (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar