Novelas

“Rock Story”: Xingada e vaiada pela plateia, apresentação da 4.4 se torna um mico

Parece que essa história de tráfico envolvendo Júlia (Nathalia Dill) foi o estopim para que a banda 4.4 começasse a colecionar seus primeiros prejuízos, que dá direito a shows cancelados e outros problemas com rejeição. No entanto, a banda receberá um convite para ir a um programa de TV sensacionalista, e vai. Ao chegar lá, empolgados, os meninos começam a apresentação.

Gshow – Assim que iniciam, o público começa a vaiar e xingar a banda, mas ainda assim, Gui (Vladimir Brichta), que estará no canto do palco, autorizará que eles continuem cantando normalmente, porém, a coisa fica mais séria quando Zac (Nicolas Prattes) quase é atingido por uma lata de refrigerante jogada no palco. Diante disso, Gui resolve interromper a apresentação.

Veja também:

Assim que para, o apresentador faz umas indagações que deixa Gui tomado de raiva: “A banda 4.4, banda sensação do momento, é acusada de envolvimento com drogas! Gui Santiago, como é pra você ver todo o seu trabalho com esses meninos jogado fora? Você acredita que a 4.4 vai dar a volta por cima? E o mais importante: os garotos vão pra reabilitação?”. Essas cenas vão ao ar hoje.

Gui fica tomado de raiva (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar