Novelas

“Rock Story”: Vanessa revelará ser apaixonada por Diana

Nos próximos capítulos de “Rock Story” muitos poderão se surpreenderem com o que acontecerá. Vanessa (Lorena Comparato) não suportará mais ser cúmplice das atrocidades de Diana (Alinne Moraes) e contará tudo para Gui (Vladimir Brichta), que acreditará ter engravidado a diretora artística e será enganado com uma falsa gravidez anunciada por ela.

Revoltada com a atitude da secretária, Diana humilhará Vanessa, que chegará em casa triste e fará um desabafo com Edith. No entanto, entre os desabafos, ela aproveitará para confessar à mãe que é homossexual e que tem uma paixão platônica pela chefe.

Veja também:

Eu adoro a Diana, tenho um carinho enorme por ela, apesar de tudo“, dirá Vanessa, que será confortada pela mãe: “Você nunca me disse, mas eu sei que você gosta de meninas desde que você era adolescente. E pra mim pouco importa, só quero que você seja feliz!“. A secretária ainda afirmará que tinha medo de ser rejeitada, e a ex-dançarina retificará seu apoio com a filha, e as duas se abraçarão. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 24 de abril.

Vanessa é apaixonada por Diana. (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar