Novelas

“Rock Story” – Últimos capítulos: Léo Regis contraria Lázaro e consegue retomar sucesso

Nos últimos capítulos de “Rock Story”, Léo Regis (Rafael Vitti) irá contra a vontade de Lázaro (João Vicente de Castro) e marcará um show sem seu conhecimento e gratuito. O empresário xingará o artista, que retrucará: “Mas já marquei. Você tá fora dessa, eu organizei tudo com meu personal assistente. Se liga, Lázaro, é o meu presente pra Mesquita, a minha cidade querida, onde eu fui e sou muito feliz“.

A partir de então, a família e os amigos de Léo organizarão tudo para o evento em Mesquita. No grande dia do show, ele será surpreendido com a quantidade de pessoas que chegarão no local. Empolgado, ele ficará emocionado e discursará: “Valeu, galera! É uma emoção muito grande pra mim tocar na minha cidade querida. Fala, Matias! Girafa! Dona Aurora, da cantina! A senhora veio! Até a galera da rua de trás! Caraca, tá todo mundo aí. Vocês são minha família“.

Valeu, Mesquita! Essa cidade mora no meu coração. Aqui eu reencontrei os meus amigos de verdade e a Stefany, o amor da minha vida“, dirá Léo, onde verá que conseguiu retomar o sucesso que tanto queria. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 01 de junho.

Léo Regis em “Rock Story” (Imagem: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar