Novelas

“Rock Story” – Últimos capítulos: Lázaro arma contra Gui e causa tragédia em show

Na reta final de “Rock Story”, uma armação de Lázaro (João Vicente de Castro) poderá incriminar Gui (Vladimir Brichta) de uma maneira irreversível. O roqueiro será apontado como culpado de uma tragédia em um show da banda 4.4, que será lotada por mais de 2 mil convidados que conseguirão ingressar no local após uma falsificação feita pelo rival. “Esse era o convite de cortesia da 4.4. Eu distribuí uns 200 para os nossos convidados, no máximo“, se justificará Gui na frente do delegado, que apresentará para ele alguns dos ingressos perdidos no meio do tumulto.

Senhor Guilherme, foram encontrados no chão quase dois mil ingressos iguais a esse. Fora os que as pessoas guardam e os que se perdem. Então, certamente foram distribuídos bem mais“, argumentará a autoridade. Daniel (Rocco Pitanga) então estará se apresentando como advogado do roqueiro, e dirá que os ingressos podem ter sido falsificados.

O senhor Guilherme acabou de reconhecer como verdadeiros“, rebaterá o delegado, que completará: “Só faz sentido falsificar pra ganhar dinheiro. Se o senhor distribuiu convites muito acima da capacidade permitida no local do show, é melhor admitir logo“. “Eu não fiz nada disso! Vocês têm é que continuar investigando pra pegar quem foi o responsável por essa tragédia! Brincadeira suspeitarem logo de mim“, irá desabafar Gui, tendo certeza de sua inocência.

Lázaro e Gui em “Rock Story” (Imagem: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar