Novelas

“Rock Story” – Último capítulo: Banda 4.4 se apresenta em show internacional

O último capítulo da novela “Rock Story” reserva muitas surpresas para a noite desta segunda-feira (05). Ao abrir o show da banda internacional Vittoria and the Hyde Park, Léo Régis (Rafael Vitti) anuncia ao público ali presente que, na verdade, não seria ele quem era para estar lá naquele momento, mas sim a banda 4.4.

“Essa é uma noite de muita emoção pra mim, por vários motivos… nem sei se eu devia estar nesse palco hoje… mas eu prometo um show muito especial… vambora!”, avisa o filho de dona Néia (Ana Beatriz Nogueira).

Em seguida, ao começar a cantar, no entanto, ele acaba avistando os meninos da 4.4 de lado no canto do palco, e então resolve comunicar: “Aí, gente! A 4.4 junta de novo! É uma longa história, mas quem vai abrir o show da Vittoria and the Hyde Park hoje são eles… com vocês… banda 4.4!”, disse.

Veja também:

Logo após a decisão tomada por Léo, a banda aceita o convite do mesmo, se apresenta e faz um show magnífico, levando o público à loucura. Na sequência, será a vez então da atração principal subir ao palco.

Portanto, não perca esta cena e as emoções do último capítulo da sua novela das 19h, logo mais, na Globo.

Integrantes da banda 4.4 (Foto: Felipe Monteiro/Gshow )

Você também pode gostar