Novelas

“Rock Story”: Resumo do dia (25/11/2016)

Gui e Zac – Um objeto caro e valioso, que pertence a Gui, estará sumido. Acreditando que Jaílson pode ter alguma participação no roubo, Zac vai até a comunidade onde tentará catar alguma coisa do malandro, que prontamente partirá para agressão. Zac não se intimida e revida ao ataque, mas acabará apanhando. Gui chegará no momento da briga e intervirá a favor do seu filho.

Júlia e Alex – Júlia vai atrás de Alex e logo descobrirá que ele está prestes a enganar mais uma moça. Dessa vez, ela verá Alex mantendo uma relação próxima com uma garota e logo desconfiará. Assim que Alex vai embora, ela corre e para a moça para alertar que ela está prestes a cair em um verdadeiro golpe.

Veja também:

Zac e Jaíson – Está cada vez mais difícil para Zac viver com as constantes ameaças de Jaílson, que não deixa o rapaz em paz, mesmo depois que ele deu tudo o que tinha. Zac será surpreendido mais uma vez pelo malandro, que exigirá que ele entregue mais coisas. Zac até esboça uma reação, dizendo que vai contar tudo para Gui, mas o malandro não se intimida e mantém as ameaças.

Você também pode gostar