Novelas

“Rock Story”: Resumo do capítulo de 23/01/17

Laila é Flagrada: Gordo já está bastante desconfiado dos sumiços repentinos de Laila. No entanto, ainda sem saber o que fazer, ele vai começar a vigiar sua própria casa, a fim de saber a hora que a moça vai chegar. Quase no final do dia, quando está quase desistindo, ele verá Laila e Jorginho chegando em casa e se beijando. Descrente, Gordo se aproximará e exigirá que ela vá embora da sua casa.

Júlia combina assalto: Júlia está conseguindo levar Alex bem na onda dela, e o malandro tem caído igual um pato. Depois de combinar tudo, ela volta a ligar para ele, dessa vez para combinar a data do assalto. Na presença de Gui, ela ligará para o malandro e os dois combinarão tudo. Júlia ainda vai dizer para Alex que Gui viajou, portanto esse é o momento ideal para a limpa.

Veja também:

Néia e Lázaro rompem: Após vários planos fracassados, finalmente Néia e Lázaro terão uma conversa para botar tudo em dia. Em meio a isso tudo haverá espaço para troca de farpas e bastante gritaria, até que em um certo momento Néia deixa claro que está de relações cortadas com o empresário, e que Léo Régis não vai ser empresariado por ele. Lázaro pede que ela reveja a sua decisão, mas ela será firme ao dizer que ele vai afundar sozinho.

Você também pode gostar