Novelas

“Rock Story”: Resumo do capítulo de 16/01/17

Armação de Lázaro: Lázaro não vai abaixar a guarda em momento algum, e já vai começar a tramar um plano para fazer com que a nova banda de Gui, a 4.4, fique fora da gravação de um comercial. No entanto, o rockeiro acabará sabendo do plano de Lázaro, antes mesmo dele ser colocado em prática, Gui acabará se organizando para frustrar o plano do seu algoz.

Gui ameaça Alex: Em conversa com Júlia, Gui garante que vai acertar suas contas com Alex, deixando claro para ela que ele vai simplesmente acabar com o criminoso, dando uma surra que ele nunca tomou na vida, para que o mesmo aprenda a não mexer com Júlia e nem com Quiara. Gui garante que ele será pego de surpresa na hora da surra, e apanhará bastante.

Júlia defende Alex: Assim que Gui se encontra com Alex em local abandonado, os dois começam a acertar as contas, com um pedaço de madeira em mãos, Gui vai ameaçar bater em Alex, é quando Júlia entra correndo no local e ordena que o criminoso corra dali, já que ele poderá acabar sendo agredido por Gui.

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar