Novelas

“Rock Story”: Resumo do capítulo de 09/01/17

Vingança de Alex – Em um hotel, Gui estará sendo premiado pelos 20 anos do lançamento do álbum mais importante da sua carreira. Nesse local, amigos e chegados de Gui estarão por lá. No entanto, Alex e seus comparsas resolverão dá uma chegada no evento, porém, o bandido ficará chocado ao perceber que Gui e Júlia mantém um romance. Diante dos dois se beijando, o malandro prometerá vingança.

Show da 4.4 – Ainda no evento de comemoração aos 20 anos do álbum “Rock Story” de Gui, depois de ser premiado, o mesmo ainda subirá ao palco para relembrar as canções que marcaram a sua carreira. Em meio a isso tudo, o cantor chamará ao palco o seu novo investimento, a Banda 4.4, que  vai animar a galera, deixando todos no local bastante empolgado.

Fim de noivado de Léo Régis – O plano de Néia deu muito certo. Isso porque, após promover um flagra de Diana em Léo Régis na cama com outra mulher, o noivado dos dois chegou ao fim. Lázaro elogiará a mãe do cantor. No entanto, com a ajuda de Yasmin, Léo vai até a casa da moça usada por Néia na armação e irá implorar para que a mesma conte a Diana toda a verdade em relação aos dois.