Novelas

“Rock Story”: Resumo dia 25/01/2017

Alex é baleado: A coisa não está nada boa para Alex, que realmente pensou que fosse se dar bem no assalto a casa de Gui. Mesmo fazendo Zac como refém, ele acabará se distraindo e o menino vai fugir, deixando ele entre a sua própria sorte, é quando ele abre fogo contra os policiais, que prontamente revidam, atingindo o criminoso no braço, que ainda vai tentar escapar correndo pelas ruas da Glória.

Zac pressiona Gui e Júlia: Depois de uma noite extremamente tensa, Zac vai ainda ouvir uma conversa de Gui e Júlia, na qual eles deixam em evidência que conhecem Alex. Desconfiado e surpreso, o jovem trata de colocar Gui contra a parede. No final das contas, os dois acabam revelando a verdade, que realmente conhecem Alex, e que o nome de Júlia não é Lorena.

Veja também:

Júlia pretende se entregar: O advogado de Gui não gostou nada da ideia deles simplesmente armarem esse assalto na própria casa, alertando Júlia das implicâncias que isso pode ter caso Alex decida abria a boca e contar tudo o que sabe. No final das contas, Júlia diz que assim que o criminoso for preso, ela vai se entregar a polícia, já que vai encerrar esse drama todo.

Você também pode gostar