Novelas

“Rock Story”: Resumo dia (09/11/2016)

Diana e Gui – Diana não vai aguentar ver as atitudes de Gui, que, ao vivo, vai bater em Léo Régis. Diante disso, a mulher do rapaz decidirá por dar um basta na situação e vai abandonar a casa dos dois. Gui ainda vai chegar a tempo de tentar se justificar para a sua amada, dizendo que teve motivos para bater em Régis, implorando para que ela não vá embora.

Gui e Zac – Com a vida cheias de problemas, Gui acabará recebendo a notícia de que tem um filho. Na verdade, ele até já sabia disso, porém, tinha esquecido. Ele saberá que Zac roubou uma padaria e a assistente social pedirá que ele assine um termo de responsabilidade, já que Zac foi encontrado em um apartamento com péssimo estado de conservação. Diante disso, o rapaz decide ir embora, mas ao vê seu filho na cama, ele acaba se emocionando e volta atrás da sua decisão.

Prisão de Júlia – Júlia está cheia de planos na sua vida, e para completar ainda vai ver a sua irmã gêmea, que mora em Nova York. Diante disso tudo, ela se prepara para viajar, porém, lamentará, pois sentirá falta do seu namorado, Alex, por quem é perdidamente apaixonada. Ao embarcar, ele lhe presenteia com um urso de pelúcia e pedirá que ela só abra quando chegar em nos EUA. Porém, ao tentar embarcar, ela será presa por porte ilegal de drogas.

Veja também:

Julia foge da Polícia – Após saber que caiu em um golpe, Julia vai desmaiar e bater com a cabeça no chão, é aí que será levada para o hospital. Durante o caminho, a ambulância que ela está sofre um acidente e a mesma acaba  tendo as portas abertas. Julia tem a opção de fugir e acaba fugindo. Ela se lembra que está com a carteira de habilitação da sua irmã, que tem cabelos preto e curto. Sendo assim, Julia vai optar por mudar seu visual e fingir que é a irmã.

Você também pode gostar