Novelas

“Rock Story”: Resumo dia 07/12/2016

Diana e Lázaro – Lázaro vai aproveitar que Diana está confusa em relação aos seus sentimentos e vai surgir para embaraçar ainda mais a coisa. O rapaz dirá que ama ainda ela e pede uma segunda chance, deixando Diana bastante chocada com tudo o que está acontecendo. A diretora ficará bastante balançada com o pedido, mas ainda assim vai embora, deixando o rapaz sozinho.

Paparazzi na cola de Gui – Lázaro já colocou um fotógrafo para ficar de prontidão, acompanhando os passos de Gui. Exatamente por isso, Ramon vai atrás do cantor, e descobre que ele está no ensaio da banda na churrascaria boi amigo. Ao chegar no local, disfarçado, Ramon começa a fotografar. Em um certo momento, Gui percebe que está sendo fotografado e corre atrás do paparazzi.

Léo rejeita Diana – Após saber que Léo Régis está bastante desgostoso da vida, Diana procura o rapaz para saber porque ele está agindo dessa forma com a sua carreira. No entanto, Régis dirá que já estava enjoado de cantar e que ser frentista era mais fácil para ele. Diana pergunta se foi por causa dela e o rapaz perde a paciência e pede que ela vá embora.

Veja também:

Lázaro apanha de Gui – Gui ficará bastante desconfiado das palavras da secretária de Lázaro, após ouvir a moça falar na compra de um celular e uma câmera. Após fingir que vai embora, Gui vê Ramon chegar para falar com Lázaro e logo consegue sacar toda a situação e desmascara Lázaro, antes de lhe acertar com um murro no rosto e dizer que está rompido com o empresário.

Você também pode gostar