Novelas

“Rock Story”: Resumo deste sábado (28/01/2017)

Lorena engana Júlia: Júlia não tem provas concretas sobre a Lorena. No entanto, fica claro que a moça não acredita totalmente na sua irmã, tanto que quando recebe uma ligação de Lorena para saber do assalto, Júlia acaba colocando a sua irmã contra a parede, já que a mesma saberá o valor exato roubado. Lorena inventará a desculpa  de que viu em um site, fazendo com que Júlia acredite.

Diana ameaça Lázaro: Após romper com Lázaro, Léo Régis sentirá a primeira demonstração de poder do empresário, que prontamente cancelará um show do rapaz em um importante festival. Diana vai conversar com Lázaro, garantindo que ela é quem vai cuidar da carreira de Léo Régis, e que ele jamais voltará a ter parceria com Lázaro. Diana ainda diz que não tem medo de Lázaro, deixando claro que ele não deve se meter no caminho de Léo Régis novamente.

Veja também:

Alex não acusa Júlia: Ainda preso no hospital, o delegado vai querer adiantar o depoimento de Alex, e ele é questionado sobre como entrou na casa de Gui Santiago, já que não arrombou. Alex diz que esqueceu como achou a chave, é quando o delegado diz que Lorena admitiu ter perdido chaves da residência antes do roubo, questionando se Alex roubou as chaves.

Você também pode gostar