Novelas

“Rock Story”: Resumo deste sábado (19/11/2016)

Confusão de Gui – Após encher a cara, sob influência de Lázaro, Gui se lembra que sua filha estará se apresentando e corre para ir ver a moça. No entanto, ele se esquece da determinação judicial. Ao chegar no local, Gui chamará atenção dos pais das outras crianças, que exigirá que ele saia dali. Após recusa, um dos pais simplesmente chamará a polícia.

Vanessa e Lorena – Após ficar em dúvida sobre quem realmente é Lorena, Vanessa faz uma grande pesquisa para descobrir o que pode ter acontecido com a moça e descobre que ela não trabalhou e nem estudou em lugar algum aqui no Brasil, já que seu nome não consta em nenhuma atividade. No entanto, Nelson vai tentar convencer a sua filha de que Lorena não é uma pessoa ruim.

Léo e Diana – O cantor pop vai até a da executiva da Som Discos para dizer que a relação dos dois não pode terminar como terminou. Implorando uma chance à amada, ele se dá mal ao ver que a secretária de Diana a entrega o celular dela no qual há o vídeo onde ele a xinga de velha. Depois disso, ele acaba sendo expulso da gravadora.

Veja também:

Jaílson e Zac – Coagido, o filho do roqueiro vai fingir ser amigo de Jaílson. O criminoso roubará o que puder dele, o ameaçará e ainda sairá com suas roupas, dizendo que voltará e que se Zac o denunciar, sofrerá consequências.

Você também pode gostar