Novelas

“Rock Story”: Resumo deste sábado (12/11/16)

Júlia e Lorena – Júlia vai ligar para a sua irmã gêmea, a fim de comunica-la sobre a sua intenção de se entregar para a polícia, mesmo sabendo do risco que corre. Júlia dirá que está confiando no advogado que Gui encontrou para ela. No entanto, Lorena, aterrorizada, mostrará para a sua irmã que o gato dela foi morto e que ela encontrou um bilhete avisando que ela seria a próxima.

Gui e Léo Régis – Gui vai até a casa de Diana, que por sinal não estará afim de conversar com ele, mas o mesmo acaba entregando um anel para a sua amada, que ficará tocada com a situação e abraçará Gui forte. Nesse momento, Léo Régis acabará chegando com seu carro novo e deixará Diana bastante assustada com a situação. Gui, assim que vê o rapaz, logo o chama de imbecil e questiona o que ele está fazendo ali.

Lázaro e Ramon – O vilão quer ficar com Diana a todo custo, e para isso pedirá o paparazzo para fotografar Zac, filho de Gui, na mansão do pai, a fim de manchar ainda mais a reputação do roqueiro. O paparazzo se mostrará resistente a ideia, já que se saiu machucado da última vez que ficou na cola de Gui.

Veja também:

Léo e Diana – Em um motel, Léo explicará porque deixou Diana esperando sozinha na noite anterior. Além disso, ele vai dizer que ambos foram injustiçados por Gui e agora estão dando o troco no roqueiro.

Você também pode gostar