Novelas

“Rock Story”: Resumo deste sábado (10/12/2016)

Armações de Lázaro – Gui já não tem mais dúvidas de que Lázaro agiu muito mais que uma vez para lhe prejudicar, No entanto, o cantor colocará o empresário contra a parede, a fim de saber por qual motivo ele vem fazendo isso para lhe prejudicar. Lázaro, sem saída, acabará dizendo que armou o flagra de Gui com Diana e Régis para que ele desistisse de Diana, visto que ele ama a moça.

Luana e JF – O namoro de JF e Luana tinha acabado após o rapaz perder uma audição e acabar culpando a sua namorada pelo incidente. No entanto, após começarem a trabalhar no mesmo local, eles vão alimentar ainda mais a vontade de uma reconciliação. Enquanto estão no restaurante, o rapaz verá um cliente bêbado tentar mexer com Luana, ele tenta intervir mas é empurrado e corta o braço. Na volta da farmácia, onde ele fez um curativo, ele pedirá uma nova chance a sua amada.

Júlia e Alex – Júlia estará em um momento bem longe das suas investigações sobre Alex. No entanto, ao deixar o salão de beleza, ela não notará, mas Alex entrará numa outra porta e logo vai puxar conversa com Vanda, dona do salão de beleza, e que por sua vez estará indo para os Estados Unidos. O malandro vai usar o mesmo papo com a dona do salão.

Veja também:

Gui e Lázaro – Gui tomou sua decisão quando decidiu que iria rescindir o contrato com Lázaro. No entanto, no seu contrato de rescisão tudo estará certo, o que causa estranheza. Júlia vai pegar o contrato que Gui assinou com Lázaro e verá que caso ele rescinda, o mesmo pagará 700 mil reais por ano restante, sendo assim, Gui está devendo 5,6 milhões de reais a Lázaro, já que faltam 8 anos para o fim do contrato. O rockeiro ficará assustado.

 

Você também pode gostar