Novelas

“Rock Story”: Resumo deste sábado (07/01/2017)

Lázaro e Néia – Lázaro está realmente disposto a separar Diana e Léo Régis. Tendo Néia, mãe do cantor, como a sua aliada, tudo acaba se tornando mais fácil. Diante disso, o empresário irá sugerir a sua aliada que no dia do casamento de Régis, que ela pegue um taxi, dizendo que vai para qualquer lugar, e que na verdade ela vá para a casa de um conhecido seu. Néia relutará e irá sugerir que ele sequestre a Diana.

Gui persegue Alex – Júlia contará para Gui que ela foi pega a força por Alex. O rockeiro ficará indignado com os relatos da sua amada, e prontamente irá ligar para o seu advogado, exigindo que o mesmo contrate um detetive para que ele descubra o endereço de Alex, para que o mesmo possa ir parar atrás das grades. O advogado não achará uma boa ideia, mas Gui insistirá.

Lázaro e Diana – A falsidade de Lázaro é algo que chega a surpreender. Isso porque, o mesmo, em conversa com Diana, a diretora pedirá a sua ajuda para deixar Laila bem longe de Gordo. Diante disso, ela diz para o rapaz, que só precisa que ele diga que vai financiar o DVD da cantora, e que colha a declaração do momento em que ela assume que vai largar Gordo novamente.