Novelas

“Rock Story”: Resumo deste sábado (04/02/2017)

Léo Régis briga com Diana: Pensando nos seus negócios, Léo segue a orientação de Lázaro, se oferecendo para comprar a Som Discos. No entanto, Diana vai odiar a ideia e não vai concordar, o que deixa Léo bastante chateado, acusando a diretora artística de querer usar ele apenas para salvar a gravadora de Gordo da falência. Após uma troca de farpas, o cantor decide ir dormir o sofá.

A escolha do nome do filho de Gui: Conversando os três, a pauta do momento será a escolha do nome do filho de Guilherme com Júlia. Enquanto o rockeiro segue lançando uns nomes estranhos para dar ao seu filho, Júlia fica na mesa fazendo cara de reprovação. No entanto, Zac vai sugerir que o nome da criança seja Pedro, caso seja um menino, deixando claro que ele foi zoado por se chamar Zacarias.

Veja também:

Roubo a banda 4.4: Depois de tentar atrapalhar o caminho de Zac de todas as formas, Jaílson vai atacar de uma outra forma, mirando agora a banda do rapaz. Disposto a causar prejuízo, ele vai, com seu comparsa, aproveitar  a oportunidade para roubar a vã da banda, que por sinal estará com todos os equipamentos. Os garotos ficarão chocados.

Você também pode gostar