Novelas

“Rock Story”: Resumo deste sábado (03/12/2016)

Júlia é Atropelada – Após desarticular um esquema de Alex, o criminoso ligará para Lorena e exigirá dar um susto em Júlia. Com a aprovação da sua chefe, ele coloca o plano em ação, no qual um motociclista vai entrar na frente do carro de Romildo, que por sua vez, acabará perdendo o controle e atropelará Júlia, que irá desmaiar com o impacto.

Diana intimida Júlia – Após conseguir que a professora fique na sua casa dando aulas a Chiara, Diana não perde a oportunidade de querer saber se realmente a professora tem algum caso com Gui. Diante disso, ela perguntará se Júlia sabe se Gui ainda está solteiro. Após responder que não, Diana logo diz que o cantor deve estar pegando qualquer uma por aí.

Júlia e Diana – Após ajudar Chiara na apresentação do Balé, Diana ficará bastante impressionada com o talento de Júlia e dirá que quer que a mesma dê aulas a sua filha pelo menos 3 vezes por semana, na sua casa. Diana afirma que paga bem a professora. No entanto, a mesma acaba não aceitando a proposta. Diana pede que Chiara convença a professora, que por sua vez não resistirá ao pedido da garota.

Veja também:

 

Você também pode gostar