Novelas

”Rock Story”: Para defender Yasmin, Zac acaba levando surra de Jaílson

Na cena que vai ao ar hoje, 16 de janeiro, segunda-feira, na novela da Rede Globo ”Rock Story” a personagem Yasmin interpretada por Marina Moschen será defendida por Zac (Nicolas Prattes), mas o moço vai acabar apanhando de Jaílson (Enzo Romani).

Gshow – Yasmin vai fazer uma visita à casa antiga que Zac morava com sua mãe anteriormente: Tá com essa cara por quê? Você disse que já morou no subúrbio”, diz  o moço que fica surpreso com a reação de Yasmin. Porém algo de ruim está prestes a acontecer.

Quando saem do local onde estavam quem aparece é Jaílson, Du (Ravel Andrade) e Paçoca (Max Lima). E Jaílson acaba provocando Zac: “Que surpresa! O menor saiu do mundo dos ricos e voltou às origens? E ainda trouxe essa gata! Lembro bem dela, daquela festinha na mansão do teu pai…”. Zac dá uma de valentão e tenta defender a mola que acaba ficando sem o dinheiro que recebeu das aulas particulares. Jaílson ainda diz: “Toda vez que a gente se cruzar vai ser assim, Zacarias! E fica feliz que eu não fiz nada com a gatinha”. 

Zac e Jaílson brigam (Foto: Gshow)