Novelas

“Rock Story”: Néia volta a ser gari após ser condenada na Justiça

As coisas não ficarão nada boas para Néia (Ana Beatriz). Isso porque, a mãe de Léo Régis (Rafael Vitti) em uma manobra rápida, para não vê a carreira do seu filho escorrer pelo ralo, acabou assumindo a culpa pelo vazamento das fotos íntimas de Diana (Aline Moraes). Claro que na Justiça o processo correu e pela condenação que teve, Néia certamente não esperava.

Gshow – No capítulo de hoje, você verá que a sentença obrigará Néia a ter que voltar as varrer as ruas, exercendo a mesma função que fez durante muitos anos antes do seu filho alcançar a fama:  “Por sua causa, eu vou ter que voltar a ser gari!”, dirá Néia, que ainda questionará de Léo Régis: “Sabe o que é varrer as ruas da cidade, Leonardo Régis?”.

Veja também:

Ao invés de lamentar o ocorrido, ele ainda achará graça da situação, o que fará com que Néia perca seu controle e ameace dá uma surra nele: “Você vai ver o que a minha bota de gari vai fazer com você. Te dar uma boa surra!”, dirá, para desespero do cantor, que tentará conter a sua mãe. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, 23 de março.

Néia vai ficar brava com Léo Régis (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar