Novelas

“Rock Story”: Lorena manda matar Alex

Em “Rock Story”, você verá que as coisas se tornarão ainda mais difíceis para Alex (Caio Paduan). Isso porque, além de saber que está sendo cassado por Júlia (Nathalia Dill), visto que ele conseguiu escapar do hospital no qual estava preso, ele ainda terá que lidar com a fúria de Lorena (Nathalia Dill), que desistirá de ter Alex como seu parceiro, por entender que ele coloca seus negócios em risco.

Exatamente por isso, a moça optará por mantê-lo bem longe dos seus negócios. Lorena, que tinha planos de levar Alex para os EUA, ligará para um matador de aluguel, pedindo ao mesmo que não faça mais um passaporte, e que ele simplesmente mate Alex. O criminoso invadirá a casa de Alex e apontará uma arma para a cabeça do rapaz, mas acabará os dois entrando em uma luta corporal, até que Alex consegue render o criminoso.

Veja também:

Assim que ele faz, isso, ele obriga que o matador diga quem lhe mandou, e ele então abrirá o jogo. Nesse momento, Alex ficará chocado por saber que Lorena quer lhe matar. Diante disso, ele vai forjar a sua morte, mudar de identidade e desaparecer do radar da moça, já que ele não esperava que estivesse sendo caçado por tantas pessoas.

Lorena vai mandar matar Alex (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar