Novelas

“Rock Story”: Lorena leva tiro da polícia e é socorrida em estado gravíssimo

Lorena (Nathalia Dill) teve a opção de tentar fazer as coisas certas, mas preferiu desdenhar da sua própria irmã para que pudesse ficar ao lado de Alex (Caio Paduan). Após planejarem um assalto a uma joalheria, o casal coloca o plano em prática, mas acabam sendo surpreendidos pela polícia, que vai abrir fogo contra os dois. Na fuga, Alex acaba fugindo, deixando Lorena para trás.

Gshow – Lorena será baleada pela polícia, ficando em estado gravíssimo, o que deixará os médicos bastante preocupados com a sua situação. No entanto, mesmo estando extremamente debilitada, a criminosa ainda conseguirá balbuciar o nome de Júlia (Nathalia Dill) para que os médicos consigam uma referência de quem buscar.

Veja também:

Os médicos logo buscarão o contato de Júlia. Vale dizer que Alex, mesmo vendo que Lorena tinha levado um tiro, optou por fugir sem pensar duas vezes. Como será que a professora vai reagir ao saber que a sua irmã corre sérios riscos de vida? Não perca o capítulo de “Rock Story” desta segunda-feira, 17 de abril. Informações são do Gshow.

Lorena levará tiro em ação da polícia (Foto: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar