Novelas

”Rock Story”: Léo se irrita com acusação de Diana com Néia

Na cena que vai ao ar hoje 11 de janeiro quarta-feira na novela da Rede Globo ”Rock Story” a personagem Diana interpretada por Alinne Morais irá dizer que o sequestro de Néia (Ana Beatriz Nogueira) foi planejado e Léo (Rafael Vitti) irá se irritar com a acusação da morena.

Gshow – Néia foi sequestrada bem no dia em que Diana e Léo se casaram, mas essa história do sequestro foi algo que deixou a mulher de Léo com uma pulga atrás da orelha. E logo pensa que tudo isso não passou de uma armação da mãe de Léo, porém quando ela vai falar disso para ele, o moço acaba não gostando.

Diana então fala insinuando que a mãe dele não estava no casamento e por isso é suspeita: ”Sua mãe não queria que a gente casasse, e acabou que não teve casamento… Não parece muita coincidência?!”, mas antes de continuara a frase é interrompida por Léo que acaba dizendo: “Você tá maluca, Diana? Minha mãe tá na mão de um bandido, o cara ligou, você ouviu! E você pensando uma coisa dessas dela?”. Diana se desculpa, mas Léo diz que agora ela pegou pesado: “Pô, gata… Pegou pesado agora… Essa doeu”. 

Diana (Foto: Divulgação/Globo)