Novelas

“Rock Story”: Léo Régis rompe com sua mãe ao se declarar para Diana

Nos próximos capítulos de “Rock Story”, você verá que Léo Régis (Rafael Vitti) se arrependerá de ter participado do vídeo em que ataca Diana (Aline Moraes), dizendo que jamais namoraria com uma mulher velha. Como uma grande prova de amor, enquanto estiver no palco, o músico logo começará a se declarar para Diana, demonstrando que não tem vergonha dela.

“Muita gente me atacou por gostar dela, mas agora eu quero que o mundo veja a gente juntos! Nunca mais vou esconder o que eu sinto por você”, dirá Léo, que logo pedirá para que Diana suba ao palco: “Eu te amo demais, Diana. Você faz valer a pena eu acordar todo dia de manhã. Quer dizer, de tarde”, dirá ele, antes de dar um beijo na sua amada.

No entanto, essa sua declaração lhe custará o rompimento de relações com a sua mãe, que não vai gostar nada de ver os dois juntos.  Néia (Ana Beatriz Nogueira), logo xingará Léo e dirá que a partir de hoje ela não é mais a mãe dele: “Burro, cabeça de pudim! Quer ficar com essa senhora? Eu desisto de você! Não sou mais sua mãe, pronto! Acabou, não sou mais mãe dele!”. Informações do site Notícias da TV.

Léo Régis romperá relações com sua mãe (Foto: Reprodução/Internet)

Léo Régis romperá relações com sua mãe (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar