“Rock Story”: Laila é expulsa de casa após ser flagrada aos beijos com Jorginho

Laila (Laila Garin) vem se fazendo de coitada e conseguiu cair nas graças de Gordo (Herson Capri) novamente, porém a mascara de ‘boazinha’ vai cair nos próximos capítulos de “Rock Story”. Isso porque um flagra vai fazer toda a conquista da cantora cair por terra e ela chegará a ser expulsa de casa.

Tudo acontece quando Laila é flagrada por Gordo aos beijos com Jorginho (Marcello Antony), o produtor musical fica revoltado ao ver que foi traído pela amada novamente, possesso ele não tem dó e decide expulsa-lá de casa. Laila fica desesperada com a atitude e não sabe para onde ir.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, a cantora então decide ir para a casa do amante, porém quando chega no local ela fica incrédula ao ver Jorginho já com outra mulher. Laila chega a propor para o amante leva-lá em sua viagem ao Uruguai, mas ele se nega e dá um fora nela: “Prefiro viajar sozinho” dispara ele. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de “Rock Story”.

Gordo flagrará Laila com Jorginho (Foto: Divulgação/Globo)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com