Novelas

“Rock Story”: Laila dará adeus a Gordo após tentar separá-lo de Eva

Nos próximos capítulos de “Rock Story”, após tentar fazer um caos na vida de Gordo (Herson Capri) e abalar o namoro dele com Eva (Alexandra Richter), Laila (Laila Garin) finalmente dará adeus ao empresário. Ela ficará constrangida ao ser desmascarada tentando manipular uma briga e acabar gerando uma série de atitudes por parte de Gordo.

Sem ter como voltar atrás com o acordo que fechou com ela, o empresário terá de se submeter a vender sua parte na gravadora apenas para não ter que suportá-la diariamente. Comovida com todo o burburinho que fez na vida do ex, ela desistirá de se aproximar dele e deixará a Som Discos.

Eu não voltei para destruir sua vida. Eu voltei acreditando que ainda podia fazer parte dela, mas me enganei. Nosso contrato está encerrado, você não vai ter que me pagar nada. Você está livre. Eu tô indo embora“, dirá Laila, que em outro momento se encontrará com Eva e também anunciará para ela sobre a decisão: “Você deve ser realmente uma mulher incrível. Uma mulher que vale qualquer sacrifício. Fica tranquila, você não vai me ver mais“.

Laila dará adeus a Gordo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja também:

Você também pode gostar