Novelas

“Rock Story”: Júlia se entrega à Polícia

Em “Rock Story”, você verá que Júlia (Nathalia Dill) vai se envolver cada vez mais com Gui (Vladimir Brichta), que em um certo momento irá promover um jantar para se dedicar a sua amada: “Com você, eu entendi que amor não é pra ser insegurança, sofrimento. Amor é ter certeza de que tem alguém ali do teu lado, que te apoia. E ainda por cima é linda e gostosa pra caramba”, dirá Gui.

No entanto, por todo esse amor, Júlia entenderá que é hora de fazer aquilo que ela acha que é certo, já que a mesma será abordada na rua por Alex (Caio Paduan), e o mesmo lhe fará uma sequência de ameaças. Após isso, já com medo, Júlia vai a delegacia e ao encontrar com o delegado, ela garante que vai se entregar, deixando o homem curioso para saber o que ela fez.

Veja também:

Confusa na hora de explicar, Júlia vai sentar e vai explicar o plano do início ao fim para o homem da lei. Enquanto explica o que aconteceu, Gui chega ao local, a fim de convencer a moça a não se entregar, mas o rockeiro não conseguirá evitar a confissão da sua amada, que por sinal acabará sendo presa por conta disso. Informações do site Notícias da TV.

Júlia acabará se entregando à polícia (Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar