Novelas

“Rock Story”: Júlia é ameaçada por Vanda ao sugerir que ela entregue Alex para a polícia

Em “Rock Story”, você vai ver que Júlia (Nathália Dill) continuará lutando para colocar Alex (Caio Paduan) na cadeia. Ao notar que o rapaz irá assediar Vanda (Tamara Taxman), a mesma corre para alertar a moça sobre os riscos que ela corre. Após isso, Vanda concordará com ela e dirá que ele fez exatamente o que a bailarina tinha dito. No entanto, isso não será o suficiente.

“Garota, calma! Eu acredito em você. O Alex fez tudo que você disse que ele ia fazer. Queria me dar um presente pra eu levar na viagem, só que eu não podia abrir. Em resumo, é um pilantra”, dirá a cabeleireira que por sua vez será incentivada por Júlia a entregar o rapaz para a polícia. No entanto, para a surpresa da jovem, Vanda acabará ameaçando justamente ela.

Veja também:

“Não. Se você falar com a polícia, eu te entrego. Estou falando sério, melhor não duvidar de mim. E não me procura mais”, dirá Vanda, deixando Júlia incrédula da sua atitude. Essas cenas devem ir ao ar ainda hoje, conforme as informações do site Notícias da TV.

Júlia será ameaçada por Vanda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar