Novelas

“Rock Story” Gui parte para cima de Lázaro ao notar ele no show da banda de Zac

Em “Rock Story”, você verá que Gui (Vladimir Brichta) está se dedicando bastante a sua nova aposta, que é a banda 4.4, que tem Zac (Nicolas Prattes) como o vocalista. No entanto, durante uma apresentação da banda, ao olhar para a plateia, o rockeiro acabará vendo Lázaro (João Vicente), seu inimigo declarado, e logo irá até o rapaz a fim de tirar satisfações.

“Desculpe, pensei que o show fosse aberto ao público”, dirá Lázaro com ironia ao ser questionado por Gui sobre o motivo da sua presença naquele local. “Guarda a sua ironiazinha barata e abre o jogo de uma vez. O que você veio fazer aqui?”, dirá Gui, que ouvirá de Lázaro: Eu estava curioso, queria conhecer a sua banda… Antes que você acabe com ela”, responderá.

Veja também:

Gui acabará perdendo a paciência e partirá para cima de Lázaro, chegando a lhe atingir com alguns empurrões, mas logo será impedido por Gordo  (Herson Capri), que convencerá ao rockeiro que não vale a pena agir daquela forma. Gordo também expulsará Lázaro do show. Venenoso, antes de ir embora o empresário ainda questionará ironicamente:  “Quem falou que ele tava melhor desse temperamento?”.

Gui e Lázaro vão se estranhar novamente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar