Novelas

“Rock Story”: Gui inventa desculpa e manda recado para Lázaro

Com o objetivo de conseguir uma prova concreta que desmascare Lázaro (João Vicente de Castro) acerca do roubo da música “Sonha Comigo”, Gui (Vladimir Brichta) entrou escondido na casa do empresário de Léo Régis atrás de conseguir alguma informação sobre Carlos Barbosa (Oscar Calixto), mas acabou sendo flagrado pelo rival.

Sem entender a situação, o empresário o questiona sobre o motivo de ele ter entrado em sua casa. Sem titubiar, o músico logo trata de se justificar: “Eu tava aqui perto, me lembrei do canivete, resolvi passar pra pegar, você não tava. Como eu já morei aqui, conheço umas mil maneiras de entrar sem chave. Mas não achei, vai ver que você jogou fora”, mente Gui, que ainda conta que o objeto era um presente dado pelo pai.

Veja também:

Em seguida, Lázaro afirma que irá acionar a polícia por ele ter adentrado desta forma em sua residência, mas o roqueiro não dá a mínima para o que ele fala e ainda manda recado: “Se quiser chama, mas eu já tô indo. Mas sabe, Lázaro… algo me diz que essa casa não vai ser sua por muito tempo”, diz.

Vladimir Brichta interpreta Gui em “Rock Story” (Foto: TV Globo).

Você também pode gostar