Novelas

“Rock Story”: Gui enfrenta Diana e ameaça tirar guarda de Chiara

O clima vai esquentar literalmente nos próximos capítulos de “Rock Story”. Os primeiros acontecimentos estão em volta de uma crise de ciúmes que afetará Diana (Alinne Moraes) seriamente. Ela ficará revoltada depois de Chiara (Lara Cariello) receber de Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) um vestido de presente para ela usar no casamento deles. Em um momento de fúria, a diretora artística amassará o vestido e deixará a garota triste. No entanto, neste momento começa o perigo. Mesmo sem ter habilidade, Chiara tentará passar ferro na vestimenta, e o esquecerá ligado em cima dos panos, causando um incêndio.

Desesperada, a menina liga para o pai pedindo ajuda. “Chiara, presta atenção: sai de casa agora, corre até a guarita e avisa o segurança. Sai agora, não pega nada, filha! Eu estou indo para aí. E leva esse celular! Vai ficar tudo bem“, ordenará Gui. Na sequência de cenas, logo aparecerá o momento em que os bombeiros tentarão apagar as chamas. O músico discutirá com Diana na frente de todos, e aos gritos dirá: “Isso é muito grave, Diana! Olha para essa sala, imagina a tragédia que podia ter acontecido aqui hoje! Você não tem a menor condição de cuidar da Chiara. Ela não vai mais morar com você“.

Veja também:

Você não vai usar esse acidente para me atingir! Isso foi uma fatalidade, podia acontecer com qualquer um“, retrucará Diana. “Com isso que você chama de acidente, a Justiça poderia me dar a guarda da Chiara, sabia? Mas eu acho melhor para todo mundo resolver isso só entre nós, agora! […] E te aconselho a não comprar essa briga comigo, Diana. Sozinha com você a Chiara não vai ficar tão cedo, isso eu te garanto“, dirá Gui. Tudo isto está previsto para ir ao ar entre os capítulos do dia 01 e 02 de maio.

Diana e Gui se enfrentarão em “Rock Story”. (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar