Novelas

“Rock Story”: Gui acabará sendo preso

Como já publicamos, nos próximos capítulos de “Rock Story”, Gui acabará descobrindo a traição de Diana que tem um romance com Léo Régis o seu maior rival. Ele ficará descontrolado com a situação e armará um maior escândalo no local.

Ele pegará uma enxada no jardim do restaurante onde Diana e Léo Régis estavam aos beijos e destruirá o carro de Léo Régis. “Faz alguma coisa, gente! Alguém segura esse desgraçado! Não deixa ele fugir!”, falará Léo Régis. – gritará Léo Régis. Não sou homem de fugir de nada, dirá Gui.

Com um tempo chegará a polícia e levará Gui para a delegacia, Léo Régis também irá junto chegando lá ambos prestarão depoimento. “A Diana é uma delícia. Mas você não deve saber, né, coroa? Ela fala que a parada contigo é caidaça.” provocará Léo Régis.

Veja também:

Gui não aguentará as provocações do moleque e partirá para cima dele. O delegado tentará interferir e levará um soco de Gui no lugar de Léo Régis. “Seu Guilherme Santiago! O senhor está preso por desacato! Vai pro xadrez! Agora!”, irá dizer o delegado furioso.

Gui é um do protagonistas de ''Rock Story'' (Foto: Divulgação/Globo)

Gui é um do protagonistas de ”Rock Story” (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar