Novelas

“Rock Story”: Eva estraga plano de Laila tentar separá-la de Gordo

Com a parceria que está fazendo ao lado de Diana (Alinne Moraes), Laila (Laila Garin) voltará a ter sua oportunidade de se aproximar de Gordo (Herson Capri). No entanto, se vendo impedida de obter sucesso em suas investidas diante do romance do ex com Eva (Alexandra Richter), ela manipulará Miro (Guilherme Logullo) para tentar separá-los. Tudo começará quando ela perceber que o cantor está com a relação com Nina (Fabi Bang) abalada e tentará aproximação com a psicóloga.

Laila então aconselhará Miro a investir em Eva, e ele acabará tentando beijá-la. A cena será flagrada pela cantora, que questionará: “Eva, Miro… Aconteceu alguma coisa?“.  Gordo chegará na hora, e verá todo o climão: “Aconteceu, Laila. Aconteceu que você tá fazendo uma intriga completamente ridícula para criar um mal-estar entre mim e o Gordo“, retrucará Eva, que terá sua fala completada por Miro: “E me usando para isso. Você acha que eu sou idiota, Laila? Que eu não te conheço? Ela me chamou para conversar, botou a maior pilha dizendo que vocês dois estavam brigando por minha causa, Gordo. Que a Eva estava interessada em mim“.

Não dava mesmo para esperar nada diferente de você, Laila. Você é uma pessoa repulsiva. Gente assim não muda. Eu devia ter seguido meu instinto, nunca ter aceitado nenhum tipo de negócio com você!“, esbravejará Gordo. Neste momento, ele anunciará o fim da parceria com a ex. A sequência de cenas está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 27.

Laila em “Rock Story” (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar