Novelas

“Rock Story”: Em defesa de Gui, Diana enfrenta Lázaro: “Canalha”

Enquanto está lendo uma revista, Gui Santiago  (Vladimir Brichta) notará a entrevista de um ator. No entanto, ao ver o rapaz, ele lembrará que trata-se da mesma pessoa que se apresentou como empresário no dia em que ele flagrou Diana (Aline Moraes) e Léo Régis (Rafael Vitti) juntos. Nesse momento, Gui vai procurar esse homem, a fim de saber o que aconteceu.

Ao encontra-lo, o rockeiro tomará conhecimento de que foi pago por Lázaro (João Vicente) para armar o flagra de Gui em Diana. Ao encontrar com Lázaro, Gui colocará o rival contra a parede, desmascarando o mesmo, e garante que estará rompendo contrato com ele, é quando será avisado pelo empresário de que ele deve uma multa de 5 milhões de reais.

Veja também:

Vanessa (Lorena Compato) ouvirá a discussão dos dois e fará questão de contar tudo para Diana, que por sua vez ficará indignada por saber que além de ter amado o flagra, Lázaro ainda quer cobrar a multa rescisória: “Eu tinha que vir para te dizer que você é muito mais canalha do que eu pensava”, dirá a moça, que em seguida pedirá: “Vocês foram amigos durante anos, você sabe que ele não tem de onde tirar dinheiro. Esquece essa multa”.

Diana vai sair em defesa de Gui (Foto: Reprodução/Globo)

Diana vai sair em defesa de Gui (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar